BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Ex-Palmeiras, Rafael Marques lamenta empate do São Caetano diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de janeiro de 2019

A estreia do São Caetano nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1 foi quase perfeita. Só não foi por que o Azulão do ABCD paulista ganhava por 1 a 0 do time de Parque São Jorge até os 49 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Henrique marcou o gol de empate dos donos da casa. Autor do gol dos visitantes, Rafael Marques, ex-Palmeiras, lamentou o resultado obtido pela equipe de São Caetano do Sul (SP), na Arena São Paulo, em São Paulo (SP).

“O escanteio saiu faltando 15 segundos. Futebol é assim e a gente tem que ficar atento não só os noventa minutos, mas também nos acréscimos. A gente tem muitas histórias no futebol com gols nos acréscimos e outros importantes. Tem que estar sempre ligados, mas vamos lá. Conseguimos um ponto, que não está ruim mesmo do jeito que foi”, declarou o atacante Rafael Marques.

O Azulão saiu na frente do marcador após o experiente atacante Rafael Marques converter uma cobrança de pênalti aos 28 minutos da primeira etapa. O lateral-esquerdo Capa, contratado para esta temporada junto ao Avaí, foi derrubado dentro da área pelo volante Richard, que chegou ao Alvinegro paulista depois de passagem pelo Fluminense. O gol que garantiu o empate aos mandantes veio aos 49 minutos do segundo tempo através do zagueiro Henrique.

Entretanto, Capa ressaltou a necessidade de corrigir os erros cometidos na estreia para que não possam influenciar na tabela de classificação da competição estadual. Ele também lamentou o gol nos acréscimos dos donos da casa. “Acontece e vamos trabalhar durante a semana para que isso não possa acontecer novamente e ainda mais contra uma equipe grande como é o Corinthians”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o São Caetano recebe nesta quinta-feira, 24, ás 21h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), o Ituano, quarto colocado com nenhum ponto ganho no grupo D. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 105 FM – Jundiaí (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_