BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Henrique e Jadson destacam persistência do Corinthians no empate diante do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de janeiro de 2019

Sob o comando do técnico Fábio Carille, o time de Parque São Jorge conheceu, até o momento, apenas um resultado: empate em 1 a 1. Depois da igualdade no clássico amistoso diante do Santos, o Alvinegro paulista voltou a repetir o placar contra o São Caetano pelo Campeonato Paulista da Série A1. No entanto, o zagueiro Henrique, autor do gol da equipe de Carille, e o meia Jadson destacaram a luta e persistência do time, que conquistou a igualdade aos 49 minutos do segundo tempo.

“A gente buscou até o final e não era o que gente queria, até por que estávamos jogando em casa e queríamos a vitória. Tem muita coisa boa para acontecer e evoluir. É um grupo de muita qualidade e potencial para que possamos conseguir as vitórias”, declarou o zagueiro Henrique, ex-Palmeiras e Fluminense.

Já o meia Jadson entende que o time teve algumas oportunidades para fazer outros gols, mas atribuiu a pouco efetividade do ataque Alvinegro naquele confronto a possível falta de sorte. No entanto, o camisa 10 do time de Parque São Jorge ressaltou que o mais importante foi não ter deixado o gramado da Arena São Paulo, em São Paulo (SP), com a derrota no primeiro jogo da competição estadual.

“A equipe fez um bom jogo e pressionamos a equipe deles [São Caetano]. Tivemos chances de gol, mas a bola não tava entrando nas chances que a gente teve. Mas, a gente não desistiu em nenhum momento e conseguimos o empate no último minuto. Acho importante não sair com derrota no campeonato.

Deixamos um pouco a desejar, mas isso leva um tempo até a equipe ficar redondinha”, concluiu.
Na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o time de Parque São Jorge encara nesta quarta-feira, 23, ás 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, quarto colocado com nenhum ponto ganho no grupo B. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 105 FM – Jundiaí (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_