BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Cesinha quer acesso à elite e aponta Juventus como favorito nesta disputa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 23 de janeiro de 2019

Sem rodeios, o atacante Cesinha aponta o Juventus como favorito para ficar com uma das duas vagas para a elite do futebol paulista de 2020 em disputa no Campeonato Paulista da Série A2 neste ano. Para que este objetivo se torne realidade, o atleta do Moleque Travesso entende que é necessário fazer alguns ajustes na equipe para que o time da rua Javari possa ratificar esta condição. Nesta quarta-feira, 23, o time da Capital encara, fora de casa, o Sertãozinho.

“O Juventus é um time de tradição e tem que estar na primeira divisão. Sempre foi bem visto por que é grande e muitos gostavam de ver o futebol aqui. Todos os jogos pensamos em vitória e não importa se é dentro ou fora de casa. Vamos respeitar o Sertãozinho, mas vamos buscar os três pontos”, declarou o atacante Cesinha.

Em função do empate em 0 a 0 diante do Votuporanguense na estreia do segundo nível do futebol paulista, em partida realizada no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o camisa 11 juventino entende que é necessário buscar os três pontos para não se distanciar dos primeiros colocados na tabela de classificação. O mesmo também ressaltou o potencial da equipe e quer o acesso.

“Acho que mostramos um pouco do nosso trabalho nesse que foi o nosso primeiro jogo. Agora é trabalhar e ver o que o professor Alex [Alves] tem a dizer e buscar os três pontos [no próximo jogo]. Temos que melhorar um pouco só e precisamos ser um pouco mais agudo. Temos que subir e entendo que entramos como favorito”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Juventus encara nesta quarta-feira, 23, ás 20h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP), o Sertãozinho, 12º colocado com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_