BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Vice-artilheiro da Copa Paulista, Bruno Baio acredita ser possível superar o feito na 2ª divisão paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Votuporanga, SP, 23 de janeiro de 2019

Viver de gols é seu ofício. E para o atacante Bruno Baio, que defende o Votuporanguense, essa realidade não é diferente. Vice-artilheiro da última edição da Copa Paulista com 10 gols, ele espera encerrar o Campeonato Paulista da Série A2 deste ano como artilheiro. Baio entende que é uma competição difícil, mas acredita ser possível realizar este desejo. Além deste propósito pessoal, o atacante afirma que a meta coletiva é encerrar o certame com o inédito acesso para a elite do futebol paulista.

“Espero ajudar os meus companheiros com gol ou não. O gol é muito importante, principalmente pra mim que sou centroavante. Mas, o mais importante é ajudar a equipe. Acho que é possível fazer 10 ou 12 gols e sair como artilheiro da A2, mas vamos trabalhando e jogando jogo a jogo”, declarou o atacante Bruno Baio, que passou em branco na estreia do CAV diante do Juventus, em jogo disputado no últimos domingo, 20, na rua Javari, em São Paulo (SP).

No entanto, o goleador do Alvinegro da cidade de Votuporanga (SP) ressaltou as dificuldades que o segundo nível do futebol estadual impõe a seus adversários. Diante deste quadro, Bruno Baio entende que o trabalho é a única alternativa para superar as adversidades e conquistar os resultados necessários para a conquista dos objetivos traçados. O próximo confronto do CAV acontece nesta quarta-feira, 23, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP), contra o Atibaia.

“Foi um dos artilheiros da Copa Paulista e agora a gente sabe que é diferente o campeonato e mais difícil, assim como os times se reforçaram. Acredito que os times que jogaram a Copa Paulista são quase os mesmos, mas creio que é possível e sabemos que temos de trabalhar dia a dia”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Votuporanguense recebe nesta quarta-feira, 23, ás 16h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga (SP), o Atibaia, 14º colocado com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_