BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Walfrido quer sequência de vitórias do XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 23 de janeiro de 2019

O XV de Piracicaba começou sua participação nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2 com vitória por 3 a 2 sobre a Internacional de Limeira (SP), fora de casa. O triunfo como visitante elevou a confiança do volante Walfrido, que espera do Nhô Quim a conquista de seis pontos como mandante nos confrontos diante da Portuguesa e Nacional (SP). Com os resultados da rodada inicial, o time de Piracicaba (SP) ocupa a 4ª posição com 3 pontos.

“Fomos bem na primeira partida, começar com uma vitória é importante para sequência do campeonato, ainda mais em um clássico regional, dá moral para nós. Agora teremos dois jogos em casa, vamos em busca dos seis pontos diante de nossa torcida para manter esse bom desempenho”, disse o volante Walfrido sobre o triunfo diante da Inter de Limeira (SP) e a sequência da equipe na competição.

Há pouco mais de três meses sem atuar oficialmente no Estádio Municipal Barão da Serra Negra (a última partida foi no dia 17 de outubro de 2018, na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista), o XV de Piracicaba reencontra seus torcedores em confronto diante da Portuguesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A2, marcado para às 20h desta quarta-feira, 23.

A equipe do técnico Tarcísio Pugliese vem de vitória por 3 a 2 sobre a Internacional de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho. O comandante destacou, logo após esse duelo, a importância de contar com o apoio vindo das arquibancadas. “A diferença que o XV tem para as outras equipes é a sua torcida. Isso que faz com que o XV seja um time diferente na divisão. Então, é fundamental a presença do nosso torcedor nos incentivando”, falou.

Na 4ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 3 pontos conquistados em 1 jogo realizado, o XV de Piracicaba recebe nesta quarta-feira, 23, ás 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), a Portuguesa, 7ª colocada com 1 ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_