BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Com a camisa do Audax, Heltton Rodrigues entende que disputa da 3ª divisão paulista significa o recomeço de sua carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 23 de janeiro de 2019

Diz o ditado que “Errar é humano”. Com perspectivas para sua carreira, o zagueiro Heltton Rodrigues, que participou do processo de adulteração de sua idade quando atuava pelo Paulista da cidade de Jundiaí (SP), entende que a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 significa o recomeço de sua carreira. Ele afirma que a camisa do Audax é um trampolim para que possa alcançar os grandes clubes do País e a Seleção Brasileira.

“É um novo recomeço. E mais que um novo recomeço é uma oportunidade para retomar o meu sonho e seguir em frente. Aprender com o que ficou para trás e seguir da melhor maneira possível. O dia a dia no Audax é descontraído e meus companheiros me zoam muito. As pessoas achavam que eu era um outro e quem vem de baixo se transforma no que ela quiser”, declarou o zagueiro Heltton Rodrigues.

Durante a disputa da Copa São Paulo de 2017, Rodrigues era conhecido como Brendon e tinha 19 anos, quando sua idade real seria 22. Por conta deste incidente, o Paulista de Jundiaí (SP) deixou de disputar a final da competição. Prestes a completar 25 anos, ele quer um futuro diferente para sua carreira e ressalta que este episódio serve para constante aprendizado pessoal e profissional.

“O meu sonho é o de que qualquer menino que quer ser jogador de futebol e conseguir um clube de maior expressão, além da Seleção Brasileira. O homem se motiva e revoluciona por sonhos e procuro sonhar alto. Procuro sim sonhar com um grande time e defender minha Seleção”, concluiu.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 1 ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Audax recebe nesta quarta-feira, 23, ás 16h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), o Grêmio Osasco, 15º colocado com nenhum ponto ganho. O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_