BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americano: Após Brasil vencer a Venezuela, Carlos Augusto aposta em evolução contra o Chile

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santiago, CHI, 23 de janeiro de 2019

Depois da ansiedade na estreia, que veio com empate sem gols diante da Colômbia, a Seleção Brasileira Sub 20 conseguiu a primeira vitória. Pelo Sul-Americano, o Brasil despachou a Venezuela por 2 a 1. E assim chegou aos quatro pontos no Chile. Os gols foram marcados por Rodrygo, do Santos.

Titular da Seleção Brasileira, Carlos Augusto valorizou o triunfo. Para a revelação do Corinthians, o time evoluiu, o que é fundamental.

“Fomos melhores do que na estreia. Bem melhores. Sabíamos que precisávamos melhorar em várias situações. Trabalhamos bastante aliás. Nos portamos melhor nesse jogo contra a Venezuela e fomos bem, controlamos os 90 minutos da partida. Agora é foco em melhorar mais, evoluir ainda mais´´, afirmou o camisa 6 da seleção.

O terceiro compromisso brasileiro é agora contra os donos da casa, nesta quarta-feira (23/1), às 20h30. Carlos Augusto vê o Chile forte, além de empolgado por estar jogando com a torcida.

“Temos pouco tempo de um jogo para o outro. É só descansar e treinar mesmo. E claro que analisar o adversário também. Já conhecemos bastante do time deles, estudamos. É uma seleção bastante rápida, que se movimenta bastante. Eles jogando em casa, no país e com a torcida apoiando, vão querer vencer ainda mais. Vai ser grande jogo. Queremos mais uma vez ir bem e vencer´´, finalizou Carlos Augusto.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_