BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa da Liga de Portugal: Após superar rival Benfica, Felipe mira terceiro título pelo Porto neste sábado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto, POR, 24 de janeiro de 2019

O zagueiro Felipe, do Porto (POR), terá a chance de conquistar seu terceiro título pelo clube. Neste sábado (26/1), a equipe do Dragão enfrentará o vencedor o Sporting, pela decisão da Copa da Liga de Portugal.

Na última terça-feira (22), o zagueiro brasileiro esteve em campo como titular na vitória do Porto por 3 a 1 sobre o arquirrival Benfica, que garantiu a vaga aos portistas.

“Cumprimos nossa missão, que era chegar à final. Agora, vamos em busca de mais uma conquista. Continuaremos focados e cientes de que o Porto sempre entra nas competições para vencê-las´´, disse o brasileiro.

Mais uma vez, Felipe vive grande temporada pelo Porto. Agora com 120 jogos completados, ele viu o clube português se tornar, neste início de 2019, o que mais defendeu na carreira, ultrapassando os 116 jogos pelo Corinthians – e também já superou o número de gols: 10 a 8 . Eleito duas vezes pela Federação Portuguesa de Futebol para a Seleção do Campeonato, nos dois anos em que disputou a competição nacional, ele foi o melhor defensor do primeiro turno da edição atual, de acordo com o site de estatísticas “Goal Point”.

No fim de semana, vai em busca de nova taça em Portugal, após sagrar-se campeão do Campeonato Português (2017/18) e da Supertaça (2018).

Os portistas também vivem grande fase na temporada de modo geral. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Conceição está há 22 jogos sem perder, lidera o Português 2018/19 com o melhor ataque e melhor defesa, e classificou-se para as oitavas de final da Liga dos Campeões – vai enfrentar a Roma (ITA) no início de fevereiro – com a melhor campanha da fase de grupos.

“Essas marcas pelo clube me deixam muito honrado e me motivam a querer ainda mais. O coletivo tem sido muito forte nos últimos anos e os companheiros me ajudam bastante´´, finalizou o camisa 28.

Fonte: Inovem Comunicação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_