BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Apesar da derrota, atacante Batata afirma que Sergipe apresenta evolução em seu futebol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Aracaju, SE, 23 de janeiro de 2019

Para algumas agremiações este começo de temporada pode ser considerado a realização de um sonho e para outros um verdadeiro pesadelo. Esse é o panorama do Sergipe nesta 16ª edição da Copa do Nordeste. O Gipão coleciona duas derrotas em dois jogos realizados. Apesar do retrospecto negativo, o atacante Batata, reforço para esta temporada, entende que o time sergipano apresenta sinais de evolução nos últimos jogos.

“Não era o resultado que a gente queria dentro da nossa casa. Perdemos de 2 a 0 e o resultado não condiz com o que foi jogo. A equipe do Sergipe vem numa crescente, mas infelizmente temos que pensar no Guarani e focar no Sergipano, além de continuar trabalhando para a Copa do Nordeste”, declarou o atacante Batata.

Entretanto, o volante Ramalho também lamentou o resultado contra os pernambucanos diante de seus torcedores no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE). O mesmo ressalta que é necessário saber lidar com as adversidades para que possa buscar a reação nos próximos jogos. “Não tocamos, não finalizamos e não adianta. Não foi o nosso dia. Não adianta lamentar e o torcedor tem razão e tem que cobrar. A gente tem que saber lidar com isso”, concluiu.

Em relação aos incidentes que ocorreram nas bilheterias do estádio estadual, a direção do Sergipe culpa o sinal televisivo utilizado para a transmissão da partida, já que a internet usada pelas máquinas começou a ser bloqueada, e dessa forma impossibilitando a emissão de mais ingressos. Como a Arena Batistão não possui uma rede banda larga, acabou prejudicando a resolução ágil do incidente.

Na 7ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Sergipe faz no dia 03 do próximo mês, ás 19h, o clássico sergipano diante do Confiança, que se encontra na 8ª posição do grupo B com a mesma pontuação. A partida acontece naquela data e horário no estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE). O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Cultura 670 AM – Aracaju (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_