BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Camutanga afirma que vitória sobre o Sergipe traz alívio para elenco do Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Aracaju, SE, 23 janeiro de 2019

Com um elenco totalmente reformulado para os compromissos neste ano, o Náutico colecionou nos primeiros jogos deste temporadas duas derrotas (Central e Fortaleza). No entanto, este retrospecto foi modificado com a vitória por 2 a 0 nesta terça-feira, 22, diante do Sergipe, fora de casa, pela Copa do Nordeste. O zagueiro Camutanga afirmou que o resultado trouxe alívio para o elenco do Timbu e acredita que pode mudar o ambiente com os torcedores e dirigentes do clube pernambucano.

“Foi uma vitória importante e estávamos precisando dela para tranquilizar o clima entre a gente, a comissão técnica, a diretoria e com a própria torcida, que estava esperando por essa vitória. Conquistar três pontos fora de casa é muito importante para que durante a competição a gente possa em casa buscar os pontos perdidos e se recuperar na Copa do Nordeste”, declarou o zagueiro Camutanga.

Os gols do Alvirrubro pernambucano foram marcados por Maylson e o atacante Wallace Pernambucano, que soma dois gols naquela competição nacional. Com o resultado conquistado longe de seus domínios, o Náutico subiu para a terceira posição do grupo B com 3 pontos, porém, com um jogo a mais que seus concorrentes. Na próxima rodada, o Timbu encara o Salgueiro, novamente fora de casa.

Artilheiro do Alvirrubro pernambucano no campeonato, Wallace Pernambucano enalteceu a postura do time dentro de campo diante do Sergipe e afirma que o resultado foi conquistado em função do Timbu ter anulado as principais jogadas dos donos da casa naquele confronto. “Desde o começo do jogo a gente pode anular algumas peças deles e fazer um bom jogo e sair daqui com a vitória”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B da 16ª edição da Copa do Nordeste com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Náutico encara na próxima rodada o Salgueiro, que está na 2ª posição do grupo A. Este duelo está marcado para acontecer no dia 02 d próximo mês, ás 16h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Cultura 670 AM – Aracaju (SE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_