BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Flávio Torres lamenta gol nos acréscimos e empate do Avenida diante do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santa Cruz do Sul, RS, 23 de janeiro de 2019

Atual campeão da Copa Wianey Carlet, o Avenida ainda busca sua primeira vitória nesta atual edição do Campeonato Gaúcho. Em dois jogos – contra Veranópolis e Brasil de Pelotas (RS) -, o time da cidade de Santa Cruz do Sul (RS) conquistou dois empates, ambos em 1 a 1. Já o atacante Flávio Torres, autor do gol do Periquito contra o Xavante, lamentou o resultado diante de seu torcedor e o gol sofrido nos acréscimos. Branquinho marcou o gol dos visitantes.

“Fico feliz pelo gol, mas com um gosto amargo no fim. A gente lutou o tempo todo e o time está de parabéns pela entrega. É uma sensação triste por que é um detalhe e nos acréscimos levamos o gol. Mas, é cabeça pra frente. O Gauchão é difícil e a gente sabe que cada jogo terá suas dificuldades”, declarou o atacante Flávio Torres.

Em contrapartida, Torres valorizou o desempenho do Periquito e a conquista daquele ponto contra o Brasil de Pelotas (RS). De acordo com ele, a dificuldade imposta pelos adversários e o equilíbrio da competição, este empate pode contribuir de forma positiva na tabela de classificação. No entanto, o mesmo entende que o Avenida reúne condições necessárias para conquistar a primeira vitória no Campeonato Gaúcho diante do Caxias, fora de casa.

“O próximo jogo é sempre o mais importante e somar um ponto é sempre bom, mas é claro que a gente joga sempre pra ganhar em casa e fora também. Mas, é um ponto e a gente fica chateado pelas circunstâncias, porém, um ponto contra o Brasil [de Pelotas (RS)] vai nos ajudar lá na frente”, encerrou.

Na 8ª colocação Campeonato Gaúcho com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Avenida encara neste domingo, 27, ás 18h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Caxias, 2° colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Santa Cruz AM 550 – Santa Cruz do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_