BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Leandro Leite ressalta cobrança por melhor desempenho do Brasil de Pelotas (RS) neste começo de Estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santa Cruz do Sul, RS, 29 de janeiro de 2019

Engana-se quem pensa ser somente os grandes clubes contarem com torcedores exigentes. As pequenas e médias agremiações também fazem parte deste contexto no futebol brasileiro. Após o empate em 1 a 1 diante do Avenida, fora de casa, torcedores do Brasil de Pelotas (RS) resolveram protestar contra o desempenho da equipe nos dois primeiros jogos do Campeonato Gaúcho. Já o volante Leandro Leite pediu paciência e afirma ser este o melhor elenco do Xavante dos últimos anos.

“Tivemos mais posse de bola, mas infelizmente posse de bola não ganha jogo. Se ganha jogo fazendo gols, da maneira que nos fizemos. Agora temos um jogo no sábado, 27, e esperamos fazer uma boa volta pra casa e agradecer o torcedor que veio também. Ele tem cobrar e apoiar, coisa que faz parte do futebol”, declarou o experiente volante Leandro Leite, 36 anos.

Apesar das cobranças, Leite destaca que o elenco montado pela diretoria Xavante é o melhor dos últimos anos e pede paciência ao torcedor. O mesmo aponta que a equipe teve pouco tempo para trabalhar entre os confrontos diante do Caxias e Avenida. Para reduzir o impacto e otimizar o tempo de preparação, o volante revelou que o técnico Rogério Zimmermann teve de apelar para a tecnologia.

“Nós dentro de campo temos que dá resultado, até por que se não vier o resultado os torcedores, a imprensa e a direção vai nos cobrar. E nós jogadores temos que trabalhar e estar se cobrando entre a gente. Tivemos pouco tempo do jogo de sábado, 19, pra esse e o professor tentou mostrar vídeos do adversário, mas o resultado não veio”, encerrou.

Na 11ª colocação Campeonato Gaúcho com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe neste sábado, 26, ás 18h, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Novo Hamburgo, 7° colocado com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Pelotense 620 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_