BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Goleiro Leonardo comemora a segunda vitória do XV de Piracicaba, um dos líderes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 24 de janeiro de 2019

A vitória de quarta-feira (23/1) do XV de Piracicaba por 2 a 0 sobre a Portuguesa foi bastante comemorada pelo goleiro Leonardo. O resultado levou o Nhô Quim à liderança do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), com seis pontos ganhos após a disputa de duas rodadas, ao lado de Taubaté, Água Santa e Portuguesa Santista.

“Quarta-feira aconteceu uma infelicidade com o Fábio (titular na partida de estreia), que não pôde jogar, mas a gente tem que sempre estar pronto para essas oportunidades, quando elas aparecem. Graças a Deus pude fazer a minha parte e ajudar a equipe a sair sem sofrer gols. Sabíamos que não seria jogo fácil e a chuva atrapalhou também o nosso desempenho no segundo tempo, mas nosso time soube como se comportar e conseguimos essa vitória importante´´, declarou o jovem camisa 1.

Leonardo aproveitou para comentar sobre sua expectativa para o compromisso de sábado (26), quando o XV recebe o lanterna Nacional, que perdeu seus dois primeiros compromissos na competição, em confronto marcado para as 17 horas, no Estádio Barão da Serra Negra.

“Sabemos que a Série A2 é um campeonato muito equilibrado. Embora o Nacional ainda não tenha conseguido pontuar, tenho certeza que não será jogo fácil. Temos que nos concentrar muito e continuar jogando com a vontade que estamos. Dessa maneira, daremos grande passo para conquistar mais uma vitória´´, concluiu o goleiro quinzista.

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_