BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com assistência e quebra de tabu, Felipe Amorim festeja vitória do Guarani sobre Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 24 de janeiro de 2019

O Guarani conseguiu na quarta-feira (23/1) sua primeira vitória no Paulistão. E foi em casa, ao lado de sua torcida, que o Bugre venceu por 2 a 1, de virada, o Corinthians, atual bicampeão e um dos fortes candidatos ao título. A equipe ainda quebrou um jejum de 17 anos sem vencer o Timão e se reabilitou após perder na estreia para o Bragantino, por 1 a 0, fora de casa.

Titular da equipe e contratado para reforçar o time de Campinas nesta temporada, Felipe Amorim aos poucos vai mostrando seu potencial. Na partida no Brinco de Ouro, o meia deu sua primeira assistência com a camisa do Guarani.

“Fiquei muito feliz em poder ajudar a equipe. Procuro deixar sempre meus companheiros em boas condições para finalizar e, sempre que surge alguma oportunidade, me arrisco também batendo para o gol. Mas, independente da assistência, o mais importante mesmo foi esse resultado. Conseguimos grande vitória, fundamental para a nossa sequência no campeonato´´, destacou o jogador, que disputa pela primeira vez na carreira o Paulistão.

No sábado (26), a equipe joga novamente em casa, no Brinco de Ouro, às 16h30, contra o Oeste. Para Felipe Amorim, é a oportunidade do Guarani crescer na competição.

“Essa primeira fase do estadual é muito curta, por isso é fundamental pontuarmos sempre. Nosso objetivo é a classificação para a segunda fase e precisamos de boa sequência. Temos que aproveitar essa vantagem de jogar novamente em casa para vencer´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_