BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Mesmo com Vanderlei, Santos torra R$ 4 milhões para contratar o goleiro Éverson, ex-Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar
Santos, SP, 24 de janeiro de 2019

É verdade que a exigência foi feita pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Mesmo com Vanderlei, ídolo da torcida do Santos, e um dos principais jogadores da equipe nas últimas temporadas, a diretoria do Peixe desembolsou nada menos do que R$ 4 milhões para comprar 80% dos direitos federativos do goleiro Éverson, que estava no Ceará e foi revelado nas categorias de base do São Paulo.

Em suas mídias sociais, o Santos anunciou oficialmente nesta quinta-feira (24/1) que contratou Éverson por quatro temporadas. O goleiro jogava com a camisa 01 no Ceará para homenagear o ídolo Rogério Ceni, craque do São Paulo e atual treinador do Fortaleza. Porém, na Baixada Santista, a tendência é que ele não possa fazer o mesmo.

Apesar de contar com Vanderlei, Sampaoli não estava satisfeito porque as suas equipes precisam acionar com frequência o goleiro, que precisa saber jogar com os pés. E, de acordo com o argentino, o atual titular do gol santista não sabe fazer isso. Já Éverson joga muito bem com os pés e gosta de cobrar faltas.

Com a chegada de Éverson, a diretoria do Santos atende o terceiro pedido de Jorge Sampaoli. Antes do goleiro, o Peixe havia contratado o meia-atacante venezuelano Soteldo e o zagueiro colombiano Aguilar. Também chegará ao clube o volante Ronaldo, que virá por empréstimo na negociação em definitivo do atacante Bruno Henrique com o Flamengo.

Ficha técnica

Nome completo: Everson Felipe Marques Pires
Nascimento: 22/7/1990 (28 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,92m
Peso: 86 kg
Clubes anteriores: São Paulo, Guaratinguetá (SP), River (PI), Confiança (SE) e Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_