BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Anderson Lopes valoriza pré-temporada no Consadole Sapporo e mira título pela nova equipe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sapporo, JAP, 25 de janeiro de 2019

Após defender as cores do FC Seoul, da Coreia do Sul, em 2018, o atacante Anderson Lopes acertou com o Consadole Sapporo, do Japão. Em seu novo clube, o brasileiro está prestes a iniciar a sua terceira temporada na Terra do Sol Nascente. Entre 2016 e 2017, ele atuou pelo Sanfrecce Hiroshima.

Em pré-temporada desde o início de janeiro, Anderson Lopes valoriza o período de treinos com o Consadole Sapporo.

“Por já ter atuado no Japão, a adaptação ao clube foi bem tranquila, então busquei aproveitar a pré-temporada para adquirir entrosamento com os meus companheiros. Tem sido período muito positivo e acredito que vamos chegar bem preparados para a temporada, tanto na parte física quanto na tática´´, disse o atleta, de 25 anos, que no Brasil atuou por clubes como Avaí e Athletico.

O primeiro desafio de Anderson Lopes pelo Consadole Sapporo acontece no domingo (27/1). Às 9 horas (de Brasília), a equipe do brasileiro enfrenta o Bangkok University, da Tailândia, em partida que vale taça. O duelo marca a disputa do J-League Asia Challenge, torneio de pré-temporada que acontece anualmente no continente asiático.

Focado em iniciar o ano com título, Anderson Lopes projeta o duelo diante do Bangkok University.

“Vai ser o nosso primeiro jogo na temporada e seria muito bom começar o ano com vitória e, consequentemente, conquistando este título. O nosso time tem se mostrado bem ajustado e acredito que temos tudo para superar o Bangkok. Como já falei, nossa pré-temporada tem sido muito boa também, então acredito que o grupo está pronto para este primeiro desafio´´, concluiu.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_