BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Robinho diz ter coração azul após fazer do Cruzeiro o clube que mais vezes defendeu na carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 25 de janeiro de 2019

Titular mais uma vez no segundo compromisso do Cruzeiro no ano, e somando duas vitórias, Robinho atingiu feito importante. Agora, a Raposa é o time que o meio-campista mais defendeu na carreira. Ao entrar em campo diante da Patrocinense, atingiu sua partida de número 128, ultrapassando as 127 que havia feito no Coritiba.

Motivo de orgulho. É o que pensa Robinho. Ele sabe que não é qualquer um que atinge essa marca por um clube tão grande.

“Não tem jeito, cada dia que passa meu coração vai ficando mais azul, é coração azul já. É clube que eu gosto demais, aprendi a amar. São pessoas que trabalham aqui todos os dias que você gosta, estrutura excepcional, clube gigante, torcida muito fera, enfim. É motivo de orgulho para mim. Fazer do Cruzeiro o clube que eu mais vezes defendi na carreira é muito especial para mim´´, afirmou.

A próxima partida de Robinho pelo Cruzeiro deve ser mais uma daquelas. Vem clássico por aí. A Raposa tem no fim de semana o Atlético Mineiro pela frente.

“Apesar de ser muito começo e ter muito ainda o que evoluir, é legal começar com duas vitórias, atuando bem. Vamos trabalhar para evoluir. Agora temos mais um clássico pela frente. Partida como sempre muito difícil, tem que ter atenção em cada lance, cada jogada. Vamos trabalhar para ir bem e buscar a vitória´´, finalizou.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_