Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 25 de janeiro de 2019
Após a derrota em casa para a Inter de Limeira por 2 a 1, na última quarta-feira, o zagueiro e capitão do São Bernardo, Vinícius Leandro, avaliou o jogo e falou sobre a postura que a equipe será obrigada a ter no sábado (26/1), fora de casa, em busca da reabilitação diante do Atibaia, no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, às 16 horas.
“Todos nós estamos muito chateados com o resultado. Foi o primeiro jogo na nossa casa e queríamos muito sair de campo com o resultado positivo´´, declarou o defensor.
Sobre os gols sofridos pelo São Bernardo em bolas aéreas, o zagueiro reconheceu o descuido do setor.
“O técnico Wilson Junior nos alertou e treinamos bastante a jogada aérea da Inter. Infelizmente aconteceram esses descuidos. Sabemos que temos que estar ligados o tempo todo. E sabemos que o torcedor está chateado. Nós estamos ainda mais´´, disse.
Nesta sexta-feira, a equipe voltou a treinar visando o confronto diante do Atibaia, em Americana.
“Vamos aproveitar para treinar ainda mais. Não podemos mais nos descuidar. Sabemos que a equipe teve pouco tempo para treinar durante a preparação, mas nossa equipe é forte e temos que nos organizar o mais rápido possível´´, destacou.
O zagueiro também falou sobre o entrosamento da equipe neste início de competição. Para ele ainda faltam alguns detalhes para o São Bernardo encaixar.
“Podem achar que é desculpa, mas nossa equipe teve pouco tempo para treinar. Estamos nos ajustando no dia-a-dia, conversando bastante. É um time novo. Natural um período para ajustar as peças dentro de campo´´, finalizou.
Nando Carandina quer primeira vitória do São Bernardo
“Vamos em busca dessa primeira vitória na competição. Teremos adversário difícil pela frente e precisamos estar preparados. Queremos vencer para iniciarmos sequência positiva nas próximas rodadas. Esse é o pensamento de todos no grupo. Lutaremos muito pelos três pontos´´, disse.
Para Carandina, o foco de todos no São Bernardo é o acesso para o Paulistão e a equipe, mesmo que sejam apenas duas rodadas, não pode ficar fora do G8.
“Estamos muito confiantes nesta briga pelo acesso para a primeira divisão do futebol paulista. Temos ótimo grupo, competitivo e que pode fazer grande campeonato´´, avisou o volante.