BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A2: Zagueiro Vinícius Leandro lamenta descuido do São Bernardo na derrota diante da Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Bernardo do Campo, SP, 25 de janeiro de 2019

Após a derrota em casa para a Inter de Limeira por 2 a 1, na última quarta-feira, o zagueiro e capitão do São Bernardo, Vinícius Leandro, avaliou o jogo e falou sobre a postura que a equipe será obrigada a ter no sábado (26/1), fora de casa, em busca da reabilitação diante do Atibaia, no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, às 16 horas.

“Todos nós estamos muito chateados com o resultado. Foi o primeiro jogo na nossa casa e queríamos muito sair de campo com o resultado positivo´´, declarou o defensor.

Sobre os gols sofridos pelo São Bernardo em bolas aéreas, o zagueiro reconheceu o descuido do setor.

“O técnico Wilson Junior nos alertou e treinamos bastante a jogada aérea da Inter. Infelizmente aconteceram esses descuidos. Sabemos que temos que estar ligados o tempo todo. E sabemos que o torcedor está chateado. Nós estamos ainda mais´´, disse.

Nesta sexta-feira, a equipe voltou a treinar visando o confronto diante do Atibaia, em Americana.

“Vamos aproveitar para treinar ainda mais. Não podemos mais nos descuidar. Sabemos que a equipe teve pouco tempo para treinar durante a preparação, mas nossa equipe é forte e temos que nos organizar o mais rápido possível´´, destacou.

O zagueiro também falou sobre o entrosamento da equipe neste início de competição. Para ele ainda faltam alguns detalhes para o São Bernardo encaixar.

“Podem achar que é desculpa, mas nossa equipe teve pouco tempo para treinar. Estamos nos ajustando no dia-a-dia, conversando bastante. É um time novo. Natural um período para ajustar as peças dentro de campo´´, finalizou.

Nando Carandina quer primeira vitória do São Bernardo

“Vamos em busca dessa primeira vitória na competição. Teremos adversário difícil pela frente e precisamos estar preparados. Queremos vencer para iniciarmos sequência positiva nas próximas rodadas. Esse é o pensamento de todos no grupo. Lutaremos muito pelos três pontos´´, disse.

Para Carandina, o foco de todos no São Bernardo é o acesso para o Paulistão e a equipe, mesmo que sejam apenas duas rodadas, não pode ficar fora do G8.

“Estamos muito confiantes nesta briga pelo acesso para a primeira divisão do futebol paulista. Temos ótimo grupo, competitivo e que pode fazer grande campeonato´´, avisou o volante.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_