BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Gustavo Scarpa supera problemas fora de campo e promete brilhar com a camisa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, na Academia de Futebol.

Da Redação
São Paulo, SP, 25 de janeiro de 2019

Depois de enfrentar problemas particulares fora do campo e ter o seu rendimento prejudicado em 2018, Gustavo Scarpa inicia esta temporada cheio de confiança com a camisa do Palmeiras. Titular nos dois primeiros duelos do Campeonato Paulista, contra Red Bull e Botafogo, o jogador pretende ter um ano totalmente diferente para poder ajudar o Verdão dentro das quatro linhas.

“Estou me sentindo super bem, os problemas do ano passado acabaram. Eles atrapalharam um pouco e impediram que eu tivesse sequência de jogos. Mas, graças a Deus, acabou. Estou jogando neste ano e tomara que eu aproveite as oportunidades que terei ao longo da temporada”, declarou o palmeirense, que se sente mais tranquilo após a resolução das pendências com o seu ex-clube.

“Dá para trabalhar mais leve, com mais confiança e sabendo que não tem problemas extracampo rolando. Feliz porque tudo se resolveu e feliz com as oportunidades. O meu ano foi muito difícil, mas acabou. Espero que 2019 seja mais leve, com mais títulos e oportunidades´´, afirmou.

De acordo com o atleta, o tempo de treinamento no início de 2019 será fundamental para a sua evolução em campo.

“Faz muita diferença (o trabalho de pré-temporada) porque, como eu me lesionei no ano passado, somente na última rodada do Brasileiro eu consegui voltar ao ápice da minha forma física, mas aí acabou o campeonato. Mas, assim como fiz em 2018, eu contratei um personal (trainer) que me ajudou muito. Cheguei em janeiro melhor do que estava em 2018. Isso é bom para pegar confiança, estou bem feliz´´, explicou Scarpa, que vê com bons olhos a manutenção do rodízio de jogadores na equipe titular do Alviverde.

“Deu bastante certo no ano passado durante o Brasileiro, todos querem jogar. Temos profissionais excelentes no clube que acompanham o nosso desempenho. A gente acredita no trabalho deles e estamos aqui para acatar ordens´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_