BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Torcida do São Paulo vibra e jogadores elogiam esquema tático ofensivo de André Jardine

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 25 de janeiro de 2019

O São Paulo venceu a segunda consecutiva no Campeonato Paulista. E foi fora de casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, onde o Tricolor fez 3 a 0 em cima do Novorizontino, na quinta-feira (24/1). Os gols foram marcados por Everton, Diego Souza e Pablo, que fez o seu segundo consecutivo.

A torcida do São Paulo, em Novo Horizonte e nas cidades próximas, compareceu em grande número no estádio. E ficou satisfeita com o futebol apresentado. E com a segunda escalação diferente, com Diego Souza, Liziero e Bruno Alves ganhando vagas entre os titulares, nas vagas de Helinho, Jucilei e Arboleda.

Já os jogadores estão animados com o esquema tático ofensivo do técnico André Jardine, que escalou o time no esquema tático 4-2-4, com rotatividade no meio-campo e ataque. Nenê jogando aberto pela direita, mas centralizando sempre para armar. Pablo pela direita, mas trocando de posição com o centralizado Diego Souza. E Everton atacando e defendendo o tempo todo.

“Acreditar no que o Jardine está pedindo, confiar no que ele pede. Ele tem ideias fantásticas de ter o jogo, propor o jogo, e conseguimos mais uma importante vitória neste início de Campeonato Paulista. Tem dia que vai na superação e vontade, contra o Novorizontino foi assim, devido à competitividade do jogo, e por isso a equipe está de parabéns, afirmou o atacante Pablo, que anotou o terceiro gol no confronto, o segundo no Paulistão.

Assim como o camisa 12, o meia-atacante Everton também destacou a postura do São Paulo, que foi efetivo para balançar a rede três vezes.

“É importante aproveitar as chances no ataque, e felizmente conseguimos fazer isso. O time todo foi bem, competiu pela vitória e mereceu esse resultado´´, disse o jogador, que abriu o placar.

A dupla também fez questão de agradecer o carinho do torcedor são-paulino que mora na região.

“A torcida compareceu em bom número, cantou e fez linda festa para apoiar a equipe. É gostoso sentir este carinho que, sem dúvida, contagia a equipe´´, exaltou Pablo.

“O clube tem torcedores por todos os cantos do país, principalmente no interior de São Paulo, e recebemos inúmeras demonstrações de apoio. Muitos puderam matar a saudade da equipe, e isso não tem preço´´, acrescentou Everton.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo D, agora com seis pontos. No domingo (27), com mando de campo do rival, o São Paulo enfrentará o Santos, no Pacaembu, às 17 horas.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_