BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Após revés, Leston Júnior observa que momentos de desatenção foram primordiais para a derrota

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
São Lourenço, PE, 26 de janeiro de 2019

Com o objetivo de manter a invencibilidade na temporada 2019, quando disputou 2 partidas pelo Campeonato Pernambucano e 1  pela Copa do Nordeste, conquistando 1 vitória e 2 empates, o Santa Cruz (PE), jogou na tarde deste sábado, 26, contra o Bahia (BA), na Arena Pernambuco, em São Lourenço (PE), pela 2ª rodada da competição nacional.

Mesmo jogando dentro de casa e com o apoio de sua torcida, a equipe teve inúmeras dificuldades durante o confronto e não conseguiu sair de campo com os 3 pontos conquistados. Saindo atrás do placar no início da 1ª etapa, a “Coral”, até conseguiu o empate, mas não manteve o ritmo e sofreu mais 2 gols, em um curto espaço de tempo. Para o técnico Leston Júnior, a desatenção foi um dos fatores principais para o resultado negativo.

Porém o técnico ficou satisfeito com a atuação da equipe, destacou o poder de reação de seus atletas e valorizou o elenco do Bahia, que conseguiu manter a base da equipe do ano passado.

” Foram alguns minutos de desatenção. Conseguimos equilibrar a partida, mas nossa equipe não soube controlar os primeiros minutos do segundo tempo, quando sofremos dois gols em nove minutos. O resultado foi consequência desses minutos de desatenção. Além do que, o Bahia manteve o elenco do ano passado e isso acaba fazendo a diferença.

Com a derrota o Santa Cruz (PE), ocupa a 6ª colocação do grupo A com 1 ponto conquistado em 2 jogos disputados. Agora o Santa Cruz (PE), volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado, dia 2 de fevereiro, quando irá enfrentar o ABC, no Estádio Arruda, em Recife (PE), às 16h. Mas antes, nesta terça-feira, dia 29, a equipe enfrenta o Afogados, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Os quatro primeiro colocados de cada grupo da Copa do Nordeste garantem classificação para as quartas de finais do campeonato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_