BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Evolução do Santos nas duas primeiras rodadas deixa Victor Ferraz confiante na luta por títulos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 26 de janeiro de 2019

O Santos começou o Campeonato Paulista de forma animadora. Em duas partidas, a equipe marcou cinco gols (1 a 0 na Ferroviária, na Vila Belmiro; e 4 a 0 no São Bento, em Sorocaba), não foi vazado, e conquistou duas vitórias. Além dos números, o futebol apresentado pelo Peixe, agora comandado por Jorge Sampaoli, tem agradado o lateral direito Victor Ferraz.

Autor da assistência para Jean Mota abrir o placar na goleada por 4 a 0 sobre o São Bento, na última quinta-feira (24/1), em Sorocaba, Victor Ferraz comemorou o bom começo e acredita que o Santos ainda pode crescer em 2019.

“A gente está no início da temporada. Estamos evoluindo aos poucos e tentando encaixar nova forma de jogar. Nessas primeiras partidas, a gente conseguiu tirar um pouco da desconfiança que tinham com o nosso time. Foi bom para nós mesmos retomarmos a confiança, ver que se jogarmos organizados, dentro da ideia do Sampaoli, é possível alcançarmos coisas grandes´´, afirmou o camisa 4.

Invicto no Paulistão, o Santos encara o rival São Paulo, que também venceu as duas primeiras partidas, neste domingo (27), às 17 horas, no Pacaembu, pela terceira rodada. O clássico marca o embate entre as duas melhores equipes da competição até o momento. Os ingressos para o confronto já estão sendo vendidos.

“Tem tudo para ser grande jogo, mas sei que vamos contar com grande apoio da torcida e isso pode fazer a diferença. Queremos ser protagonistas no duelo e impor o nosso ritmo, pois é isso que temos procurado fazer no ano, mesmo que o jogo seja contra rival e grande equipe´´, concluiu Victor Ferraz.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Santos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_