BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Após triunfo sobre o Audax, Felipe Rocha destaca aproveitamento do Velo Clube nas três primeiras rodadas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 26 de janeiro de 2019

Depois de vencer novamente na cidade de Osasco (SP), o Velo Clube ostenta a condição de única equipe do Campeonato Paulista da Série A3 com 100% de aproveitamento. Na estreia, o Velão bateu o Grêmio Osasco e neste sábado, 26, triunfou sobre o Audax, por 3 a 1, no estádio Prefeito José Liberatti. Invicto em território osasquense, o goleiro Felipe Rocha destacou o aproveitamento da equipe rioclarense neste começo de competição.

“Tivemos a chance de jogar, aqui [Osasco (SP)], contra as duas equipes [Audax e Grêmio Osasco], fizemos seis gols e levamos um. Foi importante pra nós e sabíamos que jogar fora de casa seria jogos complicados, mas sabemos nos impor e também colocar o nosso ritmo, além de saber aproveitar as oportunidades. Mas, nossa casa é o Benitão”, declarou o goleiro Felipe Rocha.

Rocha também ressaltou que a meta projetada pelo técnico Karmino Colombini para os cinco primeiros jogos é a conquista de 12 pontos. Até o momento, o Velo Clube soma 9 em três jogos disputados. Ou seja, 100% de aproveitamento. Contudo, o arqueiro do time de Rio Claro (SP), que sofreu apenas um gol na competição, marcado por Matheus Marcondelli, meia do Audax, entende que esses pontos podem fazer a diferença no final desta fase.

“O campeonato tem cinco jogos em quinze dias e sabíamos que estes jogos seriam importantes lá na frente. Você conquistando o resultado positivo nestas primeiras rodadas você consegue administrar e ter gordura para queimar. Nossa meta era de 12 pontos nesses cinco primeiros jogos e temos nove em três jogos”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 9 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Velo Clube encara nesta quarta-feira, 30, ás 20h, no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em Rio Claro (SP), o Primavera, 3° colocado com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_