BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Pablo Alves afirma que padrão de jogo colabora para a falta de resultados do Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Osasco, SP, 26 de janeiro de 2019

A realidade do Audax atualmente é bem diferente daquele de três anos atrás. Vice-campeão Paulista em 2016, participações na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe da cidade de Osasco (SP) coleciona insucessos nos últimos anos. Integrante da Série A3 do Campeonato Paulista, o Audacioso recebeu neste sábado, 26, o Velo Clube, no estádio Prefeito José Liberatti, e perdeu pelo placar de 3 a 1. O volante Pablo Alves entende que a equipe ainda está em fase de adaptação ao padrão de jogo do técnico Robelios Schneiger.

“Eu acho que a gente está se adaptando ao estilo de jogo e está buscando muito, mas muito mesmo e estamos tomando muito contra-ataque. Mas, o estilo de jogo do nosso grupo e a gente está com a cabeça no lugar e não tem nada perdido ainda. Na quarta-feira, 30, nós vamos buscar a vitória e tenho certeza que é só ter calma que o resultado vai vir”, declarou o volante Pablo Alves.

O gol do “Arsenal” osasquense foi anotado pelo meia Matheus Marcondelli, enquanto Gustavo Silva, Luiz Henrique e Pedro Henrique balançaram as redes do goleiro Jefferson Romário. Apesar das observações quanto ao sistema de jogo da equipe, Alves ressalta que há tempo para a recuperação do time na tabela de classificação, além de destacar que o clube pode conquistar o acesso para a Série A2 do próximo ano.

“Tudo vai acontecer naturalmente e a gente tem que ter a cabeça no lugar. É um grupo jovem e vamos trabalhar, mas é um grupo que sabe o que está fazendo. É um grupo aguerrido e vamos em busca do acesso”, encerrou.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Audax encara nesta quarta-feira, 30, ás 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos (SP), o Barretos, 4° colocado com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_