BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Ferroviário enfrenta Floresta, e atacante Edson Cariús aposta em jogo difícil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 27 de janeiro de 2019

O Ferroviário recebe o Floresta neste domingo (27) às 16 horas (Horário de Fortaleza) pela sexta rodada do Campeonato Cearense, no Estádio Presidente Vargas. O atacante Edson Cariús apontou os pontos principais para o Tubarão subir na tabela.

Sem vencer há duas rodadas, o Ferroviário volta a jogar em casa em busca da terceira vitória no torneio cearense. Após o empate contra o Horizonte, a equipe se concentrou em treinar ativamente para ter pretensões na primeira fase do estadual.

O atacante Edson Cariús, de 30 anos, está no Ferroviário desde 2018. Com a camisa do clube já tem 30 jogos e 21 gols. Até o momento é o artilheiro do estadual com 5 gols e comanda a equipe na competição.

Para o jogo, ele crê que será uma partida difícil para o Ferroviário, já que a equipe depende de vitória para subir na tabela. “É sempre dificil jogar contra o Floresta, é uma equipe que tem uma base já há dois, três anos, com jogadores da base e experientes e por isso, temos que entrar atentos, para que diante do nosso torcedor a gente possa sair com a vitória”, apontou.

O atacante ainda vê que sua equipe tem que melhorar nas finalizações, pois elas são cruciais em uma partida. “Falando do último jogo, a gente pecou no setor de finalização, acredito que se a gente tivesse concluído melhor as oportunidades em gol, acredito que teríamos vencido o Horizonte, mas agora temos que ter paciência, tranquilidade para que contra o Floresta possamos aproveitar melhor as oportunidades que vão aparecer. O que temos que tirar de lição são esses erros, pois muitas das vezes estamos deixando de matar o jogo e acaba prejudicando a gente. Vamos entrar mais concentrados para aproveitar as oportunidades o máximo possível”.

O Ferroviário é o terceiro colocado com sete pontos. Na liderança se encontra o Atlético (CE) com 12 pontos, na 2° colocação vem o Barbalha com 11. Já o adversário do Ferroviário é o 4° colocado, com os mesmos 7 pontos o Floresta perde no saldo de gols.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_