BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Artilheiro, Maxuell Samurai lamenta empate do Sampaio Corrêa diante do Confiança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Luís, MA, 26 de janeiro de 2019

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa não consegue repetir as boas atuações da edição anterior. Depois da goleada sofrida frente ao Ceará na estreia, o Bolívia do Nordeste, ainda, não conseguiu vencer na competição nacional. Autor dos dois gols da equipe maranhense, o atacante Maxuell Samurai lamentou o gol que o Sampaio tomou nos minutos finais e decretou o empate em 2 a 2 diante do Confiança.

“Fiz dois gols e ajudei a minha equipe com o empate, já que estávamos vencendo. Mas, pecamos no segundo tempo fazendo o pênalti. Fico feliz pelos dois gols, mas agora é se preparar para o jogo do maranhense, já que pela Copa do Nordeste temos o CSA, que é uma equipe forte também”, declarou o atacante Maxuell Samurai.

Samurai entende que os maranhenses começaram a partida desligados, e por isso acabou sofrendo o gol do Confiança, marcado pelo meia-atacante Júnior Timbó. Contudo, ele destacou que a determinação do time foi aspecto determinante para que a equipe pudesse reverter o placar. Mas, o artilheiro destaca que era necessário a conquista dos três pontos em função da derrota por 5 a 0 para o Ceará na estreia.

“A gente entrou um pouco desligado no primeiro tempo e acabamos tomando o gol. Depois entramos na partida e superamos as dificuldades. a equipe deles [Confiança] nos pressionou um pouco e soubemos suportar. No segundo tempo entramos determinados e tínhamos que virar o jogo por conta da derrota na estreia, e infelizmente saiu o empate”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Sampaio Corrêa recebe no próximo sábado, 02, ás 18h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o CSA, que está na 7ª posição do grupo B com a mesma pontuação. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Mirante AM 600 – São Luís (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_