BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Vinícius Simon e Tito comemoram empate do Confiança, fora de casa, diante do Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Luís, MA, 26 de janeiro de 2019

Dos males o menor. Depois de começar a partida contra o Sampaio Corrêa vencendo com um gol do meia-atacante Júnior Timbó, o Confiança permitiu a virada dos donos da casa, mas conseguiu o empate nos minutos finais da partida com um gol do atacante Tito, de pênalti. Diante deste cenário, o zagueiro Vinícius Simon e autor do gol de empate comemoraram o resultado obtido pelo Dragão sergipano longe de seus domínios.

“Tivemos um primeiro tempo excelente e acabamos voltando para o segundo tempo um pouco desligado, e tomamos os dois gols de pênalti. Isso acontece. Agora é ver o que a gente tem para melhorar, até por que na próxima semana temos outro jogo pela Copa do Nordeste e só assim a gente não deixa os líderes se distanciarem”, declarou o atacante Tito.

Já o zagueiro Vinícius Simon entende que a equipe do técnico Betinho fez uma grande partida diante do atual campeão da Copa do Nordeste. Ele também destacou as dificuldades que o Sampaio Corrêa impõe à seus adversários sempre que atua no estádio Castelão, em São Luís (MA). Na próxima rodada, o Confiança faz o clássico sergipano contra o Sergipe, atual campeão daquele estado, na Arena Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju (SE).

“Está de parabéns a equipe. Nosso objetivo era sair com o resultado positivo, não conseguimos sair com a vitória, mas fomos buscar o empate do começo ao fim. Todos sabem o quanto é difícil jogar, aqui [estádio Castelão, em São Luís (MA)], contra o Sampaio Corrêa pelo campo fofo, mas conseguimos sair com o empate”, encerrou.

Na 8ª colocação do grupo B da 16ª edição da Copa do Nordeste com 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Confiança recebe no próximo domingo, 03, ás 17h, no estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracajú (SE), o Sergipe, que está na 8ª posição do grupo A com nenhum ponto conquistado. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Mirante AM 600 – São Luís (MA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_