BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Em busca da primeira vitória, Maringá FC recebe Paraná em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
Da redação, 27 de janeiro de 2019

O Maringá FC recebe o Paraná neste domingo (27) pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, às 17 horas (horário de Brasília) no Estádio Willie Davids. Motivado após o empate contra o Coxa na última rodada, a equipe encerrou seu último treino neste sábado.

O treinador Antônio Picoli está confiante em seu principal atacante até o momento. Trata-se de Tiago Orobó, que já tem dois gols marcados – um deles contra o Coritiba – além de mais uma partida dentro de casa. No entanto, o Picoli confirma que a equipe melhorou muito em relação a estreia no estadual. “Sem dúvida evoluímos em relação a nossa estreia, mas isso tem que ser crescente, não podemos pensar em perder pontos em casa, vamos buscar a vitória e tomara que os gols continuem saindo”.

Para a partida, Antônio Picoli não poderá contar com a presença de dois atletas para a partida. O lateral Jean Neves, pela expulsão contra o Coritiba. Já Renan Paulino sente um desconforto na região lombar e foi poupado dos últimos treinos. O Maringá confirma que o jogador será avaliado antes da partida. Caso fique fora, Romeu assume a vaga.

Com a presença confirmada de Orobó, Antônio Picoli deve manter a mesma equipe que empatou duas vezes na competição, por respectivos 1 a 1.

O Maringá FC é o 4° colocado do Grupo A com dois pontos, e joga para chegar a liderança do grupo. Já o Paraná se encontra na 2° posição do Grupo B com três pontos, um a menos que o líder Coritiba que possui quatro pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_