BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Carille exalta a vitória do Corinthians e admite que ainda precisa minimizar os erros

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
durante o jogo Corinthians/SP x Ponte Preta/Campinas, realizado esta noite na Arena Corinthians, 3a. rodada do Campeonato Paulista 2019. Juiz: Salim Fende Chavez - Sao Paulo/SP - Brasil - 26/01/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de janeiro de 2019

O Corinthians venceu a primeira no Campeonato Paulista de 2019. Na noite de sábado (26/1), em Itaquera, debaixo de muita chuva, o Timão venceu a Ponte Preta por 1 a 0, gol do artilheiro Gustavo, que retornou do Fortaleza com o faro de gol ainda mais apurado. Após o jogo, o técnico Fábio Carille vibrou com o resultado positivo e admitiu que precisa corrigir os erros da equipe, além de encontrar a melhor escalação.

“Vitória muito importante. Mas estou buscando rendimento ainda. A vitória não pode esconder nossos erros. Temos jogadores chegando, jogadores por estrear. Estou feliz, mas sabendo que tem que melhorar bastante´´, disse Fábio Carille, completando.

“Buscar resultado tem que ser sempre. Eu ficaria muito feliz se o rendimento fosse melhor, o goleiro da Ponte fizesse 10 defesas. O jogo me mostrou isso. Eu ia colocar mais um volante. Chamei Ramiro, Sornoza, todos. Disse para ficarem atentos. Fiz a terceira modificação muito cedo. O Pedrinho começou a sentir um pouco no final. Tinha que arriscar. Tinha que tentar, jogando em casa. Deixei todos preparados´´, prosseguiu.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (30). Novamente em Itaquera, o Timão enfrenta o Red Bull Brasil, às 19h15.

“Começo a pensar segunda-feira (28) de manhã. Vamos usar o que acharmos melhor no momento. É bem provável que tenhamos mudanças. Gostei de algumas peças individuais. O que vou colocar quarta é aquilo que acharmos o melhor´´, completou o treinador.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_