BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Fora de casa, Élvis festeja gol e vitória do Oeste diante do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 26 de janeiro de 2019

Em reedição da final do Campeonato Paulista da Série A2 do ano anterior, Guarani e Oeste se enfrentaram pela elite do futebol paulista neste sábado, 26, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Diferente do resultado daquela decisão, o Rubrão levou a melhor e venceu o Alviverde campineiro pelo placar de 2 a 1. Autor de um dos gols da equipe de Barueri (SP), o atacante Élvis festejou o gol marcado e a invencibilidade do time.

Sem se intimidar pelo fato de atuar longe de seus domínios, o selecionado do técnico Roberto Cavalo segurou o empate em 0 a 0 nos primeiros 45 minutos e na etapa complementar abriu 2 a 0 no placar. Os gols dos visitantes foram marcados pelo atacante Élvis e o meia-atacante Mazinho, em cobrança de pênalti. Os donos da casa descontaram com o lateral-esquerdo William Matheus.

Empolgado pelo gol marcado naquela partida, o primeiro na competição, o atacante Élvis entende que o Rubrão foi mais efetivo no ataque, além de ressaltar a tranquilidade do time dentro de campo. Entretanto, o mesmo entende que o Oeste precisa manter o mesmo nível do futebol que valeu ao escrete da cidade de Barueri (SP) sua primeira vitória neste retorno a Série A1 do Campeonato Paulista

“Criamos bastantes chances, tive calma. Nada melhor que o primeiro gol no Paulistão, foi um gol muito bonito. A equipe está de parabéns pela vitória. No segundo tempo conseguimos tocar bola e ganhamos o jogo. Temos que continuar batalhando”, disse o atacante Élvis.

Na 2ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Oeste recebe nesta quarta-feira, 30, ás 21h, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Palmeiras, 1° colocado do grupo B com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_