BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Jean Patrick afirma que derrota do Novorizontino para o São Paulo é coisa do passado e espera por triunfo diante do Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Novo Horizonte, SP, 24 de janeiro de 2019

O volante Jean Patrick, ex-Ponte Preta e Luverdense, conta com o poder de reação do Grêmio Novorizontino para que o time possa conquistar sua reabilitação no Campeonato Paulista da Série A1 neste domingo, 27, fora de casa, diante do Mirassol, que vem de vitória sobre o RB Brasil. Ele também ressalta que a derrota por 3 a o frente ao São Paulo, em casa, já faz parte do passado.

“Mas, é cabeça erguida. Fomos buscar três pontos fora de casa e o São Paulo ganhou de nós em casa. Sabíamos que era um jogo difícil. Agora é descansar por que tem um outra batalha fora de casa e vamos em busca dos três pontos. Time grande se tem três chances eles marcam as três e não precisam mais cinco ou dez oportunidades”, declarou o volante Jean Patrick.

No confronto diante do Tricolor paulista, que venceu aquele duelo com gols de Everton, Diego Souza e Pablo -, o Grêmio Novorizontino concluiu ao gol de Tiago Volpi em 12 oportunidades enquanto o São Paulo teve apenas três. Diante deste cenário, o volante Jean Patrick enalteceu a qualidade dos atletas são-paulinos e ressalta a forma com que o resultado foi construído pelo adversário.

“A equipe estava bem com a posse de bola e jogando, e não estava totalmente atrás. Os gols dos caras [São Paulo] aconteceram por conta de falhas nossas. Simplesmente aconteceu isso. Voltando para o segundo tempo tendo que se expor mais pra sair e acabamos tomando outro gol em chute de fora da área”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Grêmio Novorizontino encara neste domingo, 27, ás 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Mirassol, 3° colocado do grupo C com a mesma pontuação. O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Amizade 104.9 FM – Novo Horizonte (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_