BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Luiz Felipe e Jean Mota aprovam o jeito ‘Sampaoli’ e ressaltam importância do treinador

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 27 de janeiro de 2019

Na tarde deste domingo (27) o Santos venceu o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, pela 3° rodada do Campeonato Paulista. O esquema de jogo de Jorge Sampaoli foi elogiado pelos atletas do Peixe na saída do jogo

Com gols de Derlis e Luiz Felipe, o Peixe chega aos 9 pontos e é o único invicto no Paulistão. O zagueiro que marcou seu terceiro gol com a camisa do Peixe, elogiou a postura da equipe frente ao São Paulo, após as críticas ao elenco santista. ” Todo mundo critica a nossa equipe, mas hoje com um time muito qualificado que é o São Paulo, a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo”.

Já o meia Jean Mota, responsável pela assistência para o gol de Luiz Felipe e um dos principais jogadores do Santos na temporada e falou sobre a provável “4° força” entre os grandes. “Devido aos reforços que demoraram pra chegar, nos colocaram como a quarta força, mas nada está decidido. A gente vem trabalhando jogo a jogo pra poder continuar nesta mesma pegada e mostrar o nosso futebol”, afirmou.

Sobre a influência de Jorge Sampaoli, ele rasgou elogios ao treinador argentino. “Fundamental. É um treinador que busca opções, e vi que ele teve uma visão tática. Pois depois do primeiro gol, a gente tava com o meio congestionado, e ele colocou três zagueiros. Com isso, a gente pode melhorar e fazer o segundo gol”, concluiu o meia.

O Peixe com a vitória é o líder do Grupo A com nove pontos. Na próxima partida viaja até Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para enfrentar o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_