BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Wiliam Matheus culpa desatenção por derrota do Guarani no Brinco para o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 26 de janeiro de 2019

Irregularidade é a marca do Guarani neste começo de Campeonato Paulista. Em três jogos, o Bugre venceu o Corinthians e perdeu para Bragantino e Oeste. Autor do gol bugrino no confronto diante do Rubrão, o lateral-esquerdo William Matheus afirmou que faltou atenção para o time de Campinas (SP) naquele confronto. Na próxima quinta-feira, 31, a equipe do técnico Osmar Loss encara o São Paulo, no Pacaembu, em São Paulo (SP).

Sem se intimidar pelo fato de atuar longe de seus domínios, o selecionado do técnico Roberto Cavalo segurou o empate em 0 a 0 nos primeiros 45 minutos e na etapa complementar abriu 2 a 0 no placar. Os gols dos visitantes foram marcados pelo atacante Élvis e o meia-atacante Mazinho, em cobrança de pênalti. Os donos da casa descontaram com o lateral-esquerdo William Matheus.

Contudo, o camisa 6 do Guarani lamentou o fato da equipe campineira deixar o estádio Brinco de Ouro da Princesa com a derrota frente ao Oeste. Ele entende que a falta de atenção no retorno para a etapa final decidiu aquele confronto, que na temporada anterior decidiu o Campeonato Paulista da Série A2. O defensor também ressaltou a importância do próximo duelo na competição estadual.

“Fiquei feliz pelo gol, mas infelizmente não foi o bastante para ajudar a equipe a sair com a vitória. Entramos desatentos no segundo tempo, tomamos gols rápidos. É trabalhar porque tem jogo importante na sequência”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Paulista da Série A1 com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Guarani encara nesta quinta-feira, 31, ás 21h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o São Paulo, 1° colocado do grupo D com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_