BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após derrota, Willian Medina ressalta importância da vitória como mandante para as pretensões do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 27 de janeiro de 2019

Tido como uma pedra no calcanhar de aquiles de seus adversários, o Juventus encontra dificuldades neste começo de disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e segue sem saber o que é vencer no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP). Neste domingo, 27, o Moleque Travesso foi superado pelo Linense pelo placar de 2 a 1 – gols de Willian Medina para os donos da casa, enquanto Carlos André e Thiago Humberto marcaram para os visitantes. Após o revés, o atacante Medina ressaltou a importância de se conquistar os três pontos em casa como mandante para as pretensões do time Grená.

“A gente vem conversando desde a pré-temporada que iniciar vencendo era importante. A gente venceu fora de casa, empatou na estreia e perdeu hoje. É muito importante vencer dentro de casa, mas depois da derrota de hoje é levantar a cabeça e dar sequência, por que vencer em casa nos dá confiança para a sequência do campeonato”, declarou o atacante Willian Medina.

Entretanto, o autor do gol juventino entende que o detalhe resolveu a partida, além de detalhar uma possível falha no primeiro gol do Linense, marcado pelo atacante Carlos André. O mesmo também afirmou que era de conhecimento dos atletas Grená o aproveitamento dos jogadores do Elefante da Noroeste em arremates de longa distância. Ele acredita que é possível deixar a cidade de Penápolis (SP) com a reabilitação.

“[O detalhe] resolveu. Eu perdi uma bola no meio e o volante e o atacante deles [Linense] foram felizes, um na roubada de bola e outro no arremate. E a gente sabia que eles tem bons batedores de falta e conversamos isso no vestiário. O futebol hoje em dia é no detalhe. Se a gente quer se classificar temos que ter o pensamento de vencer todos os jogos”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Juventus encara nesta quarta-feira, 30, ás 20h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), o Penapolense, 15° colocado com apenas 1 ponto ganho. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_