BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Júlio Sérgio destaca qualidade técnica de Thiago Humberto na vitória do Linense sobre o Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 27 de janeiro de 2019

O apelido de Moleque Travesso pertence ao Juventus, mas foi o Linense que aprontou uma verdadeira travessura pra cima da equipe do bairro da Mooca, zona leste da cidade de São Paulo (SP), neste domingo, 27, na rua Javari. Com um gol do experiente meia Thiago Humberto, de falta, nos minutos finais, o Elefante da Noroeste venceu o Moleque Travesso por 2 a 1. Já o técnico Júlio Sérgio optou por destacar a qualidade técnica do camisa 10 de seu time e projeta dificuldades para o time de Lins (SP) nos próximos confrontos.

“Nós fizemos um jogo, em Lins (SP), abaixo da qualidade técnica e tomamos dois gols de bola parada. E realmente, a Portuguesa [Santista] foi melhor que o nosso time naquela ocasião. Nos jogos fora temos sido competentes e ficado com a bola. Fizemos um bom primeiro tempo e sabíamos que o Juventus faria uma pressão”, declarou o técnico Júlio Sérgio, ex-goleiro de Santos e Roma (ITA).

Com o resultado obtido na capital paulista, o Linense com duas vitórias é, até o momento, o melhor visitante desta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. O comandante do Elefante da Noroeste entende que as primeiras rodadas são de extrema importância para as pretensões do time dentro da competição. Na sequência, o selecionado do técnico Júlio Sérgio recebe no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), Santo André e Nacional (SP).

“A qualidade técnica, ainda, faz a diferença no futebol. E num lance de bola parada conseguimos a vitória. [Até onde pode chegar] não sei. Acredito que tem que ser um passo de cada vez e a primeira meta é se classificar entre os oito. É uma competição muito equilibrada, onde as primeiros cinco rodadas são muito difíceis com muito pouco tempo de recuperação”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Linense recebe nesta quarta-feira, 30, ás 19h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP), o Santo André, 8° colocado com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_