BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Paulo Henrique destaca obediência tática do Juventus contra o Sertãozinho e projeta duelo contra o Linense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sertãozinho, SP, 23 de janeiro de 2019

Conhecido por pregar certas peças aos clubes considerados grandes do estado de São Paulo – Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo -, o Juventus mantém sua mística e continua com suas travessuras nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de bater o Sertãozinho por 2 a 0 – gols de Thiago Alcântara e Paulo Henrique -, o Moleque Travesso quer os três pontos contra o Linense, em casa. É o que projeta o lateral-esquerdo juventino Paulo Henrique, que destacou a obediência tática da equipe.

“Ficamos muito felizes pelo jogo contra o Sertãozinho e a conquista dos três pontos fora de casa e como o time se portou. O Alex [Alves] mudou o esquema tático, mas todo mundo assimilou da melhor maneira possível. Todos procuraram fazer o que ele mandou e acabou dando certo”, ressaltou o lateral-esquerdo Paulo Henrique, autor de um dos gols juventino no último duelo contra o Sertãozinho.

Empolgado e confiante com a atuação do Juventus fora de casa, o defensor espera que o time possa manter o mesmo nível técnico no decorrer da competição, além da possibilidade de conquistar a primeira vitória como mandante no segundo nível do futebol paulista, já que empatou em 0 a 0 na estreia diante do Votuporanguense, atual campeão da Copa Paulista. Na sequência, o Moleque Travesso vai até a cidade de Penápolis (SP) encarar a Penapolense.

‘Foram três pontos importantíssimos conquistados fora de casa para que domingo, 27, possamos fazer um grande jogo na [rua] Javari. A sensação é maravilhosa de poder fazer um gol com a camisa do Juventus e poder ajudar a equipe. Espero que eu possa ajudar em outras oportunidades, e que a gente possa alcançar os nossos objetivos na competição”, encerrou.

Na 7ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Juventus recebe neste domingo, 27, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Linense, 8° colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_