BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Thiago Humberto admite má atuação do Linense contra a Santista e quer reação contra o Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lins, SP, 23 de janeiro de 2019

Reabilitação é a palavra de ordem do Linense para o confronto deste domingo, 27, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), contra o Juventus. O Elefante da Noroeste tem como objetivo fazer travessuras na casa do Moleque Travesso para que possa conquistar sua recuperação no Campeonato Paulista da Série A2. Já o meia Thiago Humberto admitiu a má atuação, em casa, do selecionado do técnico Júlio Sérgio, ex-goleiro do Santos, contra a Portuguesa Santista na rodada anterior.

“A nossa característica não é essa. Demos muitos chutões durante o primeiro tempo e caímos no jogo deles [Portuguesa Santista]. Fizemos um péssimo jogo. Precisamos refletir se jogamos bem ou mal. Agora é levantar a cabeça por que a Série A2 [do Campeonato Paulista] é difícil”, declarou o meia Thiago Humberto.

Entretanto, o atleta do Elefante da Noroeste ressalta que o período entre uma partida e outra é curto, e o time precisa voltar suas atenções para o confronto, fora de casa, contra o Juventus, que vem de vitória sobre o Sertãozinho. Contudo, Thiago Humberto entende que a equipe precisa melhorar seu futebol nos próximos compromissos e mudar sua postura quando estiver atuando no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP).

“A gente não pode lamentar por que no final de semana já tem um outro jogo difícil fora de casa e temos totais condições de ganhar. A gente tem que jogar em casa e se impor. Nós fomos muito apáticos no primeiro tempo. Jogamos mal, não é desculpa, temos que assumir nossas responsabilidades e jogar mais”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Linense encara neste domingo, 27, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 7° colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio Alvorada AM 1080 – Lins (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_