BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Sérgio China destaca qualidade técnica do Salgueiro e estrutura do Botafogo (PB)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Salgueiro, PE, 27 de janeiro de 2019

A temporada 2019 começou para o Salgueiro bem diferente da maneira como o terminou o ano de 2018, em função do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Entre os classificados para a próxima fase do Campeonato Pernambucano, o Carcará do Sertão assumiu com o empate em 1 a 1 diante do Botafogo (PB) a liderança do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste. O técnico Sérgio China valorizou o resultado e a qualidade técnica de sua equipe e do adversário.

“É um jogo contra uma equipe de Série C [do Campeonato Brasileiro], que vai brigar para subir quando a Copa do Nordeste passar. Tem outras dimensões a nível de valores e jogadores de muita qualidade como o Marcos Aurélio e a nossa equipe se portou muito bem. Mas, é lógico, que temos os nossos erros e sabemos té o por que dos nossos erros”, declarou o técnico Sérgio China.

China também afirmou que, além, de encarar a equipe do Belo, o Salgueiro também precisou jogar contra a arbitragem. O árbitro daquela partida ficou a cargo do sergipano Eduardo de Santana Nunes. O mesmo ressaltou que sua equipe precisa evoluir em alguns aspectos como criatividade e controle da posse de bola. No entanto, ele ressalta que a principal característica do Carcará do Sertão é a velocidade.

“Conseguimos fazer o gol, mas se tratando de Botafogo (PB), não vou falar de arbitragem, mas a gente joga também contra a arbitragem. Sempre contra o Botafogo (PB) é assim. A equipe precisa ser um pouco mais inteligente quando está com a posse da bola e ter mais criatividade, além de controlar a partida. Mas, a nossa equipe é de velocidade”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A da 16ª edição da Copa do Nordeste com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Salgueiro recebe no próximo sábado, 02, ás 16h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), o Náutico, que está na 4ª posição do grupo B com 3 pontos conquistados. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Fonte: Rádio Salgueiro FM 102.9 – Salgueiro (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_