BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Felipão confirma mais uma partida com rodízio e dispara contra a imprensa sobre Bruno Henrique

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Felipão, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, após treinamento, na Academia de Futebol.

João Rafael Pinheiro
São Paulo, SP, 28 de janeiro de 2019

Na tarde deste domingo (27) o Palmeiras venceu o São Caetano por 2 a 0 no Anacleto Campanella, pela 3° rodada do Campeonato Paulista. Felipão aprovou o time em campo e apontou que ainda precisa de um equilíbrio entre os jogadores. No entanto, confirmou mais um rodízio na próxima partida e detonou os jornalistas sobre uma possível saída de Bruno Henrique.

Com a vitória construída com gols de Borja e Luan, Felipão afirmou que o time está ganhando consistência mas ainda não está pronto. Gostou da atuação de Carlos Eduardo e Felipe Pires e aponta que a carga menor de jogos em fevereiro vai favorecer o Verdão. “Temos que encontrar o equilíbrio entre os nossos jogadores, os jogadores que estão chegando, e também na parte física e depois nós (equipe) termos um conhecimento de como joga o Carlos Eduardo, o Felipe Pires, uma série de detalhes que só vamos saber com treinos e os jogos”.

Sobre o meia Moisés sair como segundo volante, Felipão disse que ele é um jogador um pouco diferente de Bruno Henrique, que foi titular na posição na temporada passada. No entanto, o treinador afirma que Moisés pode também ser usado como primeiro volante se for a necessidade. “Se for possível vai jogar como um camisa 5, para ter um campo em que ele saia bastante. Mas são opções que a gente vai ter durante o ano e são situações que podem ser criadas devido a uma série de jogos. ”

Sobre o próximo jogo, contra o Oeste, Luiz Felipe Scolari aponta que pensa somente no adversário e que vai continuar com o rodízio na equipe e também que uma provável vitória já atinja a meta que estabeleceu para encerrar o mês de janeiro. “Devo continuar o rodízio, sete, oito ou nove jogadores que jogaram contra o São Caetano devem sair. Se a gente conseguir vencer o Oeste, a gente soma um número de pontos que ultrapassa o que já havíamos estabelecido. Então a gente tem até uma tranquilidade a mais para o futuro.”

Sobre uma possível saída de Bruno Henrique para o Tianjin Quanjian, da China, Felipão rebateu com duras críticas aos jornalistas presentes na sala de imprensa. “Tem sido normal vocês passarem uma notícia a frente, que alguém tem interesse. Se o Palmeiras quer ser uma grande equipe, brigou pelo Dudu, trouxe outros jogadores. O Palmeiras vai dar condições ao Bruno Henrique, de que ele saiba que vamos valoriza-lo muito. Não gosto de me meter nesses assuntos, mas o empresário vende o peixe e vocês estão vendendo o peixe para ele.”

O Palmeiras é o líder do Grupo C com 7 pontos e na próxima partida enfrenta o Oeste, quarta (30) às 21 horas no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, a Arena Barueri.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_