BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Gaúcho: Odair Hellmann prevê reação do Internacional (RS) após derrotas para Pelotas e São José (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 27 de janeiro de 2018

A onda de otimismo e confiança provocada pela campanha do Internacional (RS) na última edição do Campeonato Brasileiro da Série A, foi colocada em cheque pelas derrotas diante do Pelotas [2 a 1] e São José (RS) [2 a 0]. No entanto, o técnico Odair Hellmann acredita na recuperação do Colorado nas próximas rodadas, que também disputa nesta temporada a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

“Não é natural nós aceitarmos duas derrotas. Aqui nós não tratamos isso como naturalidade. O Internacional (RS) não trata isso com naturalidade e tanto eu quanto os jogadores sabem e a gente precisa e vai dar uma resposta positiva nessa sequência. O que a gente precisa é acreditar nessa caminhada e nesse trabalho”, declarou o técnico Odair Hellmann.

Os gols da equipe do estádio do Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), marcou com os atacantes Márcio Jonathan e Tássio. Contudo, Hellmann acredita que os resultados negativos obtidos nos últimos jogos servem como método para avaliação dos reforços contratados pelo Colorado para esta temporada. O mesmo prometeu colocar em campo na sequência do campeonato os jogadores considerados titulares.

“Foi bom esses jogos pra fazer essa observação dos jogadores que estamos trazendo para que observe outras características e a partir de quarta-feira, 30, a gente dá sequência numa base pra buscar esse encaixe de equipe dentro da nossa ideia e modelo de jogo para que a gente busque o resultado e também consiga melhores resultados. E, que esteja forte e fortalecido para a estreia na Libertadores”, encerrou.

Na 8ª colocação do Campeonato Gaúcho com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Internacional (RS) encara nesta quarta-feira, 30, ás 19h15, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS), o Veranópolis, que está na 9ª posição com apenas 2 pontos conquistados. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição nacional. Classificam-se para a fase quartas de final os quatro primeiros colocados de cada chave.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_