BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Daniel Borges aponta desgaste físico como principal aspecto pelo empate do Mirassol diante do Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 27 de janeiro de 2019

O desgaste físico pelo fato de ter que jogar em dois dias contra o RB Brasil foi para o lateral-direito Daniel Borges o principal aspecto pelo empate em 0 a 0 neste domingo, 27, do Mirassol diante do Grêmio Novorizontino, em duelo realizado no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). O próximo compromisso do Leão da Araraquarense na competição estadual é contra a Ponte Preta, que ainda não marcou nenhum gol, em Campinas (SP).

“Eu acho que no segundo tempo a gente cansou um pouco e nós tivemos um pouco mais de 48 horas de um jogo para o outro. Nós tivemos dois tempos de jogo nessa semana devido a chuva, mas também não justifica as oportunidades que deixamos de criar”, justificou o lateral-direito Daniel Borges.

Apesar de lamentar o episódio da última rodada, Borges ressalta a necessidade do time evoluir em aspectos como a criação de jogadas e precisão nos arremates para o duelo contra o Alvinegro da cidade de Campinas (SP). Nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1, o Mirassol tem uma vitória [RB Brasil por 1 a 0], um empate [0 a 0 diante do Grêmio Novorizontino] e uma derrota [4 a 1 frente ao São Paulo].

“Agora, quarta-feira, 30, temos um jogo importante e tem que consertar isso o mais rápido possível por que nós estamos pecando muito no último passe e tem chegado muito a frente, mas no último passe para o gol ou deixar o parceiro em condições melhores e não estamos conseguindo. Acho que hoje foi devido ao cansaço da semana”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Mirassol encara nesta quarta-feira, 30, ás 19h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 3ª colocado do grupo A com 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_