BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Esquerdinha e Magno Ribeiro comemoram empate do Bragantino diante do RB Brasil fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 27 de janeiro de 2019

Com o empate em 1 a 1 diante do RB Brasil neste domingo, 27, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Bragantino assumiu a liderança isolada do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1. Tanto o meia Esquerdinha quanto o volante Magno Ribeiro festejaram o resultado obtido pelo Massa Bruta longe de seus domínios. Na próxima rodada, o time da cidade de Bragança Paulista (SP) recebe o Santos no estádio Nabi Abi Chedid.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, até por que o time deles toca bem a bola e é um time de qualidade. E acho que foi um bom resultado e saímos daqui [estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)]. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, declarou o volante Magno Ribeiro.

Já o meia Esquerdinha, um dos reforços do Braga para esta temporada, optou por agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Marcelo Veiga, além de destacar o potencial técnico, econômico e estrutural que o Toro Loko possui. O mesmo também aprovou o desempenho do Bragantino naquele confronto. Os gols da partida foram marcados pelo volante Jonathan Costa para o Massa Bruta e o atacante Ytálo para os donos da casa.

“O professor [Marcelo Veiga] mais uma vez me colocou no final do jogo e fico feliz por estar recebendo esta oportunidade. Eu acredito que foi um bom resultado fora de casa, a equipe deles é muito forte, que tem uma estrutura de uma equipe grande do futebol paulista. A gente volta feliz pra casa, até por que nos comportamos bem”, encerrou.

Na 1ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Bragantino recebe nesta quinta-feira, 31, ás 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Santos, 1° colocado do grupo A com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_