Da Redação
Campinas, SP, 27 de janeiro de 2019
Com o empate em 1 a 1 diante do RB Brasil neste domingo, 27, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Bragantino assumiu a liderança isolada do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1. Tanto o meia Esquerdinha quanto o volante Magno Ribeiro festejaram o resultado obtido pelo Massa Bruta longe de seus domínios. Na próxima rodada, o time da cidade de Bragança Paulista (SP) recebe o Santos no estádio Nabi Abi Chedid.
“A gente sabia que seria um jogo difícil, até por que o time deles toca bem a bola e é um time de qualidade. E acho que foi um bom resultado e saímos daqui [estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)]. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, declarou o volante Magno Ribeiro.
Já o meia Esquerdinha, um dos reforços do Braga para esta temporada, optou por agradeceu a oportunidade concedida pelo técnico Marcelo Veiga, além de destacar o potencial técnico, econômico e estrutural que o Toro Loko possui. O mesmo também aprovou o desempenho do Bragantino naquele confronto. Os gols da partida foram marcados pelo volante Jonathan Costa para o Massa Bruta e o atacante Ytálo para os donos da casa.
“O professor [Marcelo Veiga] mais uma vez me colocou no final do jogo e fico feliz por estar recebendo esta oportunidade. Eu acredito que foi um bom resultado fora de casa, a equipe deles é muito forte, que tem uma estrutura de uma equipe grande do futebol paulista. A gente volta feliz pra casa, até por que nos comportamos bem”, encerrou.
Na 1ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista da Série A1 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Bragantino recebe nesta quinta-feira, 31, ás 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Santos, 1° colocado do grupo A com 9 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.
Fonte: Rádio 102 FM – Bragança Paulista (SP)