BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Osman pede mudança de atitude do RB Brasil para o confronto diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 27 de janeiro de 2019

Mesmo com um elenco considerado de alto padrão entre os clubes classificados como médios e pequenos, o RB Brasil ainda busca sua primeira vitória nesta atual edição do Campeonato Paulista da Série A1. Após mais um empate como mandante na competição estadual, o atacante Osman, ex-América (MG) e Chapecoense, pede outra postura do Toro Loko para o confronto diante do Corinthians nesta quarta-feira, 30, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP).

“Mais uma vez jogamos bem. Mas, eu quero jogar mal e ganhar o jogo. Não adianta a gente jogar bem e empatar ou perder. Nós temos que mudar nossa atitude agora por que vamos enfrentar uma grande equipe [Corinthians] , mas também nós podemos chegar lá e surpreender ficando com os três pontos”, disse o atacante Osman.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Ytálo para os donos da casa e Jonathan Costa à favor do Massa Bruta. Contudo, Osman ressaltou o desgaste da partida para os atletas do time da cidade de Campinas (SP), em função do Toro Loko sair atrás do placar, além de classificar como pedreira o fato de encarar o Corinthians longe de seus domínios. A partida foi disputado no estádio Moisés Lucarelli.

“Agora é descansar por que a partida [contra o Bragantino] foi desgastante por conta do fato de ter saído atrás do placar e acaba desgastando um pouco mais. Agora é descansar por que quarta-feira, 30, já tem outra pedreira”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o RB Brasil encara nesta quarta-feira, 30, ás 19h15, no Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Corinthians, 2° colocado do grupo C com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_