BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Pintado avalia derrota para Palmeiras e projeta evolução do São Caetano em Sorocaba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 28 de janeiro de 2019

No duelo diante do poderoso Palmeiras, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano conheceu a primeira derrota (2 a 0) no Paulistão. E em situação preocupante, com dois pontos conquistados em três rodadas disputadas no Estadual.

“Sabíamos que o nosso início (no campeonato) seria difícil. Enfrentamos a melhor equipe do país, afinal o Palmeiras tem forte elenco. Nós buscamos de alguma maneira encontrar os espaços, mas tomamos o gol muito cedo e propor o jogo fica difícil contra o grande time. Apesar disso, estou satisfeito pela luta. O São Caetano tentou neutralizar algumas jogadas e buscou agredir também. O resultado foi mérito do Palmeiras, que fez grande partida´´, analisou o treinador.

Pela sequência do Paulistão o São Caetano terá compromissos longe do Anacleto Campanella, contra São Bento e Botafogo. Já pensando nestes próximos duelos, Pintado ressaltou quais pontos pretende aperfeiçoar no Azulão.

“Estamos tendo um pouco de dificuldade para fazer o gol, mas estamos criando situações. Estamos tendo oportunidades, porém, infelizmente, não estamos conseguindo concretizar essas jogadas. Mas isso é crescimento, trabalho. Precisamos evoluir como todas as equipes do campeonato. Não tenho dúvida que as coisas vão acontecer´´, afirmou o técnico.

Nesta quinta-feira (31) o São Caetano visita o São Bento, às 18h45, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já na terça-feira é a vez do Azulão enfrentar o Botafogo, às 19 horas, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_