BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Após renovar contrato com o Vasco até 2020, Fernando Miguel já pensa na Portuguesa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de janeiro de 2019

Na segunda-feira (28/1), o goleiro Fernando Miguel, que tinha vínculo até o fim de 2019, renovou até o fim de 2020, com opção atrelada à performance para prorrogação do compromisso até o fim de 2021. Natural de Venâncio Aires (RS), ele chegou ao Vasco em maio do ano passado, vindo do Vitória. Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, assumiu a titularidade e acabou sendo um dos destaques do time. Ao todo, o jogador vestiu a camisa cruzmaltina em 17 jogos.

Nesta terça-feira (29) no CT do Almirante, em Vargem Pequena, o goleiro, ao lado dos companheiros, assistiram vídeo com informações do adversário e suaram a camisa em atividades físicas e táticas. O Vasco mede forças com a Portuguesa nesta quarta-feira (30), às 17 horas, em Moça Bonita.

Titular nas partidas contra Madureira, Volta Redonda e Americano, Fernando Miguel é uma das referências do atual elenco do Gigante da Colina. E após ampliar seu contrato até o final de 2020, o camisa 1 valorizou o início animador do Vasco no Estadual.

“Quando se inicia um trabalho do zero, nada melhor do que você evoluir vencendo. As três vitórias nos dão a condição de invicto na temporada. Elas também trouxeram tranquilidade para trabalhar. Houve rotação da equipe e praticamente todos os atletas participaram dos jogos que disputamos. Isso é importante para fortalecer e potencializar o grupo, fazendo assim que todo mundo se sinta importante no processo de evolução da equipe´´, disse o goleiro.

Na avaliação de Fernando Miguel, o Vasco da Gama tem tudo para ter melhora de desempenho nas próximas semanas. Isso porque o treinador Alberto Valentim terá a oportunidade de contar com outras peças importantes do grupo, casos de Bruno César, Maxi López, Rildo e Rossi. O goleiro revelou ainda qual será a postura do Almirante nos desafios que terá pela frente.

“A presença desses jogadores simboliza ainda mais crescimento. O Alberto tem maneira clara e transparente de montar a equipe. Todos estão engajados nesse processo de crescimento do time, até porque o nosso trabalho está voltado para o coletivo. Temos nos fortalecido a cada dia, a cada rodada, a cada jogo. Vestimos camisa pesada, então precisamos entrar em campo e resolver. Vamos procurar colocar em prática tudo que tem sido trabalhado, independente do lugar, do espaço e da temperatura. Quando se entra em campo com a camisa do Vasco, você precisa sempre buscar vitórias´´, concluiu Fernando Miguel.

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_