BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Chipre: Ex-Corinthians, Lulinha destaca momento no futebol europeu com a camisa do cipriota Paphos (CYP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Paphos, CYP, 29 de janeiro de 2019

Revelado pelo Corinthians, o meia-atacante Lulinha, com passagens pelo Bahia, Ceará e Botafogo (RJ), destacou seu momento no exótico futebol do Chipre. Motivado no Velho Continente, o atleta, que também atuou no Mogi Mirim e no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, falou sobre essa nova experiência na carreira. O meia brasileiro possui contrato com o Paphos (CYP) pelos próximos três anos.

“Estou muito feliz aqui no Chipre. O país gosta muito do futebol e dos jogadores brasileiros. Tem sido uma experiência incrível estar aqui atuando no futebol europeu. Tenho me dedicado ao máximo para encerrar bem este ano, com boas atuações e gols com a camisa do Paphos. Vou lutar muito para que isso seja possível nestes próximos meses”, disse o meia-atacante Lulinha.

Segundo o jogador, duas vezes campeão da Série B do Campeonato Brasileiro [Corinthians e Botafogo (RJ)], o Pafos quer encerrar o ano com bons resultados no Campeonato Cipriota e com o título da Copa do Chipre – a equipe está a uma rodada das finais daquela competição nacional. No futebol brasileiro ele ainda atuou com as camisas do RB Brasil e Criciúma, além do Al Sharjah e Estoril (POR).

“Nosso objetivo é terminar bem o campeonato, com uma boa posição na tabela de classificação e também buscar o título da copa. Vamos lutar muito para encerrar o ano com essas duas metas alcançadas”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Cipriota com 11 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Paphos (CYP) encara neste sábado, 02, ás 13h [horário de Brasília (DF)], no estádio estádio New GSP, em Nicósia (CYP), o Apoel (CYP), 1° colocado com 42 pontos ganhos. O duelo é válido pela décima nona rodada da competição estadual. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_