BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Ex-Botafogo (RJ), Eduardo Neto espera fazer grande temporada com a camisa do Nagoya Grampus (JPN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Nagoya, JPN, 29 de janeiro de 2019

Seis gols salvaram o Nagoya Grampus (JPN) de disputar nesta temporada o Campeonato Japonês da 2ª divisão, a J-League 2. Já o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Botafogo (RJ), Vitória, Avaí e Bahia, espera que este ano seja diferente do anterior. Entretanto, ele ressalta que não falta motivação para que possa fazer uma grande temporada no futebol japonês. Neto é companheiro do atacante Jô, ex-Corinthians, e artilheiro da J-League 1 de 2018 com 24 gols.

“Sem dúvida vamos em busca de um grande ano em 2019. Queremos brigar por títulos neste ano. O Nagoya é um grande clube do futebol asiático e tem tudo para fazer uma temporada de conquistas. Vamos lutar e trabalhar muito para que isso seja possível. Temos um ótimo grupo e sabemos do nosso potencial”, disse o volante brasileiro Eduardo Neto, que disputou 15 jogos em 2018 e não marcou nenhum gol.

O brasileiro está no futebol japonês desde a temporada 2016. Na “Terra do Sol Nascente” ele defendeu o Kawasaki Frontale (JPN), clube em que conquistou o bicampeonato japonês em 2016 e 2017. Até o momento, o volante Eduardo Neto registra a marca de 119 jogos em solo oriental e oito gols. O mesmo também defendeu o português Braga, ABC (RN) e o ucraniano SC Tavriya.

“O futebol asiático vem me fazendo muito bem desde que cheguei aqui. Estou muito feliz no Japão e no Nagoya. Vou lutar para fazer um grande ano em 2019 com todos no clube. Esse é o meu objetivo”, concluiu.

Na temporada anterior, o Nagoya Grampus(JPN) terminou o Campeonato Japonês da 1ª divisão, a J-League 1, na 15ª posição com 41 pontos conquistados em 34 jogos realizados. Nesta edição da J-League 1, a equipe da cidade de Nagoya (JPN) faz sua estreia na competição nacional contra o Sagan Tosu (JPN) no dia 23 de fevereiro, fora de casa, ás 02h [horário de Brasília (DF)]. Os três primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia e dois últimos são rebaixados para a J-League 2.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_