BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulista A3: São Carlos contrata o atacante Fernandinho, ex-Grêmio Osasco e Taquaritinga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Carlos, SP, 29 de janeiro de 2019

O São Carlos segue de olho na janela de contratações e anunciou nesta terça-feira (29/1) mais um reforço para o ataque. Aos 23 anos, Fernandinho foi apresentado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) para a disputa da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

O novo reforço da Águia da Central foi revelado pelo J.Malucelli-PR, onde atuou até 2017. Na temporada passada, ele disputou a Série A3 pelo Grêmio Osasco e, no segundo semestre, jogou a Quarta Divisão pelo Taquaritinga.

“Não tivemos o início de campeonato como queríamos, mas o grupo tem consciência que pode melhorar e tem qualidade para isso. Eu vim com o mesmo pensamento de todos que é subir o time para Série A2. Chego para somar com o grupo e ajudar nesse objetivo. O campeonato é difícil, mas temos bom elenco e estamos trabalhando cada vez mais para nos fortalecermos´´, concluiu Fernandinho.

O técnico Omar Curi aguarda a liberação da documentação do atleta para relacioná-lo para o confronto desta quarta-feira (30) diante do Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista, pela quarta rodada da competição.

Para o volante Marcus Vinícius, é fundamental vencer para subir na classificação e aumentar cada vez mais a confiança do grupo.

“Vencer é fundamental para nos distanciarmos dessa zona perigosa que estamos e nos aproximarmos do G8, além de aumentar ainda mais a confiança do grupo´´, explicou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_