BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Diones quer sequência positiva e triunfo do Botafogo (SP) sobre o Grêmio Novorizontino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 29 de janeiro de 2019

Em busca de uma sequência positiva no Campeonato Paulista da Série A1, o Botafogo (SP encara nesta quinta-feira, 31, o Grêmio Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte (SP). Focado neste confronto, o volante Diones, ex-Bahia, Chapecoense, Joinville e Ceará, falou sobre a importância da equipe de Ribeirão Preto sair com um triunfo como visitante.

“Vamos em busca de uma vitória sobre o Novorizontino para iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas da disputa. O grupo sabe da necessidade disso. Vamos lutar muito para que isso seja possível nos próximos jogos do campeonato”, disse o volante Diones, que defendeu na temporada anterior o Juventude durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda de acordo com o jogador, campeão maranhense com o Sampaio Corrêa e Baiano com o Bahia, todo o elenco tricolor tem qualidade e vai com tudo para melhorar seu rendimento nos próximos jogos de 2019. Na rodada anterior, o Botinha acabou superado por 2 a 1 pela Ferroviária no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Maurinho e Élton marcaram para os visitantes, enquanto Ednei descontou para os donos da casa.

“Nosso elenco tem qualidade e tem tudo para fazer uma grande temporada em 2019. Só depende da gente. Estamos muito focados em fazer um ano perfeito com a camisa do clube”, encerrou.

Na 4ª colocação do grupo D do Campeonato Paulista da Série A1 com apenas 1 ponto conquistado em 3 jogos realizados, o Botafogo (SP) encara nesta quinta-feira, 31, ás 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Grêmio Novorizontino, 2° colocado do grupo B com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela quarta rodada da competição estadual. Os oito primeiros colocados garantem vaga na fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_