BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Gustavo curte a fase de artilheiro e pensa em gols e títulos com a camisa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 29 de janeiro de 2019

O Corinthians segue se preparando para mais um desafio no Campeonato Paulista. O adversário agora será o Red Bull Brasil, pela quarta rodada, nesta quarta-feira (30/1), às 19h15, em Itaquera. E  o atacante Gustavo – autor do gol da vitória contra a Ponte Preta, no último sábado (26), também em casa, foi enfático ao falar da boa fase, gols e quem sabe até títulos.

“’Meu único pensamento é conquistar títulos no Corinthians, ajudar os companheiros e dar o meu melhor´´, afirmou Gustavo

O atacante também comentou sobre a dupla com Boselli, ou até mesmo em disputar uma posição no ataque com o argentino, lém da possibilidade de jogar ao lado de Vagner Love, que retorna ao Corinthians em 2019.

“No final do segundo tempo contra a Ponte Preta deu certo, tanto que na hora do gol ele (Boselli) puxa os zagueiros e eu faço o gol. Com dois atacantes rápidos também fica bom, depende do Carille, que vai dizer o que é melhor para jogar. A experiência de Love e Boselli no futebol é grande, espero aprender com eles nos treinos para que a gente possa dar muitas alegrias ao torcedor´´, disse o artilheiro.

Gustavo também comparou seu desempenho neste início de temporada com sua primeira passagem pelo Corinthians.

“O Gustavo de hoje está mais confiante e tranquilo, faltou paciência também. Quando saí emprestado, procurei aprender, aprimorar para desenvolver um bom trabalho´´, comentou o jogador, falando em terceira pessoa.

Por fim, o artilheiro do Timão no início da temporada falou sobre o apoio de Fábio Carille e projetou a sequência do trabalho.

“Depois da minha estreia e do meu rendimento, Carille ficou surpreso com minha evolução. Venho trabalhando para ter essa sequência e venho aproveitando bem minhas oportunidades, me preparo diariamente, entro nos jogos concentrados para cavar minha vaga na equipe´´, falou Gustavo.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_